Home » Destaques
2017-05-30
Época Balnear 2017

As piscinas do Clube de Campo da Covilhã esperam por si já a partir do dia 1 de Junho... seja para descontrair, para socializar com os amigos e família, para colocar a leitura em dia, são inúmeras as razões para nos visitar.

Consulte as TARIFAS.

2016-09-22
Torneio de Veteranos

O Clube de Campo da Covilhã organiza todos os anos o prestigiado Torneio de Veteranos. Neste evento, o Ténis joga-se ao mais alto nível e tem contado com os melhores jogadores a nível nacional da modalidade. Aqui poderá ver os registos dos últimos torneios que marcaram bons momentos e boas memórias.

XXV Torneio de Veteranos António Trindade.   |   1   |

XXVI Torneio de Veteranos Jaime O'neill.   |   1   |

XXVII Torneio de Veteranos Eduardo Coelho.   |   1   |   2   |   3   |

2013-11-29
Menus Económicos

De 3ª a 6ª Feira em ambiente requintado
O Restaurante Cozinha D' Avó apresenta as sugestões diárias em formato descontraído e informal, com ementa completa a partir de 9.00 € por pessoa, com bebidas incluídas. Visite-nos e venha conhecer o requinte a baixo custo.

2013-6-2
Cozinha Tradicional

O Restaurante Cozinha D' Avó e o Chef António Mendes apresentam para si um novo conceito de Cozinha Regional. Numa mistura de tradição e inovação, prometemos surpreênde-lo com sugestões apetitosas e que nos fazem lembrar a Cozinha regional típica de antigamente.

2013-05-31
Ténis para todos

Escola de Ténis

No Clube de Campo proporcionamos as melhores condições para a prática deste desporto, seja nos níveis de iniciação, em desenvolvimento e preparação para a competição.

Consulte-nos: Prof. Paulo Martins (964714263)

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))